20 de dezembro de 2010

Durma e fique mais belo(a)

Cientistas suecos vêm dar razão ao senso comum e provar que há relação entre o sono e o bom aspecto físico.
"Fazer o sono da beleza" é uma frase que se tem mantido actual ao longo de séculos, nomeadamente no mundo da moda e da representação. Agora, um estudo cientistas suecos veio demonstrar que não se trata de um mito, dando razão ao senso comum: as pessoas ficam, mesmo, mais bonitas depois de um bom sono.
O estudo, publicado no British Medical Journal, é liderado por John Axelsson, investigador do Instituto Karolinska, em Estocolmo. Acompanhou um grupo de 23 pessoas (entre os 18 e 31 anos), homens e mulheres, e que foram fotografadas após oito horas de sono e depois de estarem acordadas durante 31 horas. Em ambos os casos, deviam estar sem maquilhagem e manter uma expressão facial neutra. As fotos foram tiradas à mesma distância e nas mesmas condições. DN - 20.12.2010

Nota minha: Eu cá tinha as minhas razões. Aceito perfeitamente que haja pessoas que não têm necessidade de dormir muitas horas, mas não é o meu caso. Eu precisam de dormir pelo menos oito horas por noite. Acordo mais bem disposta e cheia de vitalidade. Pronta para enfrentar todas as dificuldades que possam surgir. Ah, e mais gira também (^_^)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez