28 de dezembro de 2010

O Concerto de Ano Novo...

...da Orquestra Filarmónica de Viena, o mais mediático dos espectáculos de música clássica, vai ser transmitido no dia 1 de Janeiro para 50 milhões de espectadores de todo o mundo.
O Concerto de Ano Novo da Filarmónica de Viena, tradicionalmente dedicado à música vienense e em especial à valsa, será dirigido, pela primeira vez, pelo maestro austríaco Franz Welser-Möst e transmitido pela televisão em alta definição em mais de 70 países, 43 dos quais europeus.
O concerto, que em Portugal é transmitido pela RTP 1 às 14:15 do dia 1 de Janeiro, deverá ter uma assistência de cerca de 50 milhões de telespectadores, da Albânia ao Uruguai passando pela Austrália, a China, a Índia, o Japão, os Estados Unidos e a Rússia, entre outros. Pode ser seguido em directo pela internet, no site da televisão pública austríaca (http://tvthek.orf.at/). DN - 28.12.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez