16 de dezembro de 2010

São tão parecidas!

Apesar de o contexto ser outro, quando olhei para esta imagem, o meu cérebro direccionou o pensamento para aquelas senhoras que, antes da maquilhagem, aplicam uma base mais clara do que o seu tom de pele.
Por norma, quando se escolhe um produto destes, opta-se sempre por uma tonalidade ligeiramente mais escura do que a cor da nossa pele. Se não houver essa preocupação, corremos o risco de parecer umas autênticas mortas-vivas.
O contrário também acontece, embora com menos frequência.
Se a cor da base for muito mais escura ou se for usada em excesso, quem olha para nós fica com a ideia de que trazemos uma máscara.
Por isso, aqui fica a minha sugestão: se tiver dificuldade em escolher a base que melhor se adapta ao seu rosto, peça ajuda numa loja de artigos de beleza. As vendedoras estão aptas a dar um bom conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez