29 de dezembro de 2010

Posso ser sonhadora? Posso?

Tenho o hábito de divulgar alguns posts com carinhas larocas... assim do género do George. Sim, sim, do Clooney. Porque acho-o giro. Muito giro! E porque posso fazê-lo. Sou uma mulher descomprometida e, como tal, posso por-me para aqui a enunciar as características que gostava que o homem dos meus sonhos tivesse. Sou sonhadora? Pois sou. E que mal tem eu ser assim?
Pois fiquem a saber que para ter um homem que não corresponda em nada àquilo que eu idealizo, que não me diga rigorosamente nada, só para poder dizer que tenho alguém... sinceramente, prefiro continuar sozinha.
Posso assegurar-vos que a ideia de ficar definitivamente só não me assusta mesmo nada. Ou bem que arranjo um companheiro que saiba fazer-me feliz ou acabo os meus dias assim, como estou. Lembro-me de ouvir a minha avó dizer: "mais vale só que mal acompanhada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez