23 de dezembro de 2010

Zita Silva estreia-se com recital na Casa da Música

Zita Silva, que se estreia a solo, esta terça-feira, na Casa da Música com um recital de harpa, no Porto, fez da música a sua escolha, e aos 17 anos é já um dos mais promissores nomes da cena clássica portuense.
«A música é a minha escolha», garantiu em entrevista à Lusa, assumindo que não consegue ver outro caminho para o seu futuro.
A maturidade que se vê em palco, sustentada por quatro primeiros prémios no Concurso Interno do Conservatório de Música do Porto, contrasta com a juventude do rosto e do discurso.
Zita Silva é um talento da música nacional, mas é, acima de tudo, uma jovem de 17 anos que descobriu a harpa sem saber muito bem como. Revista LUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez