31 de dezembro de 2010

Au revoir 2010!

Procurei fazer uma retrospectiva destes 365 dias. Tendo como ponto de partida o meu modo de vida, posso adiantar-vos que o balanço é francamente positivo.
2010 foi um ano em que, felizmente, não se registaram problemas de saúde. Os exames médicos anuais, os meus e os dos familiares mais próximos, foram excelentes.
A minha situação profissional vai sendo estável. Sou uma pessoa economicamente independente.
Vi o meu filho organizar definitivamente a sua vida. Para ele, este foi um ano para recordar. Para mim, mais um bom motivo para encarar os próximos anos com serenidade redobrada.
Passei alguns momentos magníficos com os meus familiares e amigos.
Recordarei 2010 com um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez