9 de dezembro de 2010

O mundo anda às avessas

Uma pessoa já não pode andar descansada em lado nenhum. Estão a ver aqueles cavalheiros que não podem ver um rabo de saia? Sim, esses! Há uns que são discretos. Olham, apreciam, mas são educados. Abstêm-se de fazer comentários. Outros são mesmo do piorio! Baixo nível.
Hoje tive a infelicidade de cruzar-me com uma aberração dessas.
Parei o carro num semáforo e quando olho para o lado, apercebo-me que alguém está a fazer gestos. A querer dizer alguma coisa. Como sou distraída, pensei que podia levar a porta aberta ou qualquer coisa do género. Baixei o vidro do lado do pendura. Pois, foi a maior asneira que podia ter feito. Aprendi a lição. Da próxima vez até posso ter o pneu furado, como já aconteceu, que não volto a cometer o mesmo erro. Não imaginam o chorrilho de disparates que ouvi. Fechei o vidro. Não havia outra alternativa.
Ainda se fossem uns piropos elegantes!
Com todo o respeito que os trolhas me merecem... exactamente. Eram coisas desse género. Oh gira, és mesmo boa! 
Tenham paciência! Irra! Só me saem duques e cenas tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez