25 de janeiro de 2011

E eu a pensar que só os pobres é que estavam de "tanga"

Esta manhã, entrou no Metro, na estação dos Restauradores, uma senhora com este perfil. Aparentava ter perto de cinquenta anos, mas era muito bonita e vinha elegantérrima.
Como deve imaginar, não é nada habitual estas senhoras mais abastadas viajarem nos transportes públicos. E, claro está, ficou toda a gente a apreciar a sua indumentária. Não sei se consegue visualizar a cena. As pessoas são tão discretas...
É evidente que ela percebeu e não deve ter-se sentido muito confortável com a situação.
Eu saí do comboio a conversar com os meus botões. Afinal, existe MESMO uma crise generalizada a todos os estratos sociais. Um dia destes ainda dou de caras com o Senhor Primeiro-Ministro, no autocarro 709. Olarilas! Já faltou mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez