12 de janeiro de 2011

O Irão baniu a circulação dos livros de Paulo Coelho

O editor iraniano de Paulo Coelho (Arash Hejazi), diz que este veto é uma retaliação do regime iraniano contra ele próprio. O editor participava em protestos na capital, Teerão, em Junho de 2009, quando assistiu à morte de uma mulher, Neda Agha-Soltan, alvejada por um membro da milícia Basij, força paramilitar que cumpre ordens da Guarda Revolucionária Islâmica.
O ministro das Relações Exteriores do Brasil, António Patriota, mostrou-se preocupado com a situação e diz que vai apurar quais são as razões do veto e discutir a questão com o governo, incluindo a ministra da Cultura, Ana de Holanda, antes de tomar medidas do ponto de vista diplomático. DN 12.1.2011

Nota minha: Eles é que ficam a perder. Adoro as obras deste Senhor. Digam o que quiserem, todos os livros do Paulo Coelho têm uma mensagem especial, uma lição de vida. Já nem falo na forma como redige, simples e acessível a todos. Só assim se justifica que tenha tantos milhões de leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez