16 de janeiro de 2011

Não há nada que nos anime

A situação do país e consequentemente a das famílias está tão má, mas tão difícil, que já se vai tornando muito raro encontrar alguém animado, feliz e com perspectivas de projectos futuros.
Tenho andado a pensar nisto. As pessoas com quem me tenho cruzado recentemente, andam desanimadas e desconfiadas. Porque temem o que poderá estar reservado para os próximos tempos.
Este género de comportamento é típico de um período de crise, como o que se vive. As famílias são as primeiras a sentir sérias dificuldades com o cumprimento dos compromissos já assumidos.
Não sei se este meu conselho as poderá ajudar, mas pelo menos irá trazer-vos um pouco de ânimo e de alegria. Irá, com certeza, melhorar a vossa auto-estima.  É que, quando não se pode fazer grandes compras, um baton vermelho alegra, dá outra vida ao seu rosto. Use e abuse de um bom baton. Até porque ninguém corre o risco de ir à falência por 15€ ou 20€. Aqui ficam duas sugestões: Dior 999 rouge Ara e YSL Rouge Pur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez