Uma nova bebdida está prestes a surgir nas prateleiras dos supermercados do estado de Colorado, nos EUA: nada mais do que uma mistura de marijuana com um refrigerante.
Clay Butler, o promotor da bebida, reconheceu que não se trata realmente de uma novidade, pois a mistura já se encontra à venda ao público. Contudo, o seu produto surge em garrafas extremamente atraentes e será difícil ao consumidor não as distinguir nas prataleiras.
Ao lançar o novo produto, Butler partiu do princípio de que "os adultos têm o direito inalienável de pensar, comer, fumar, beber, ingerir, decorar e vestir da maneira que bem entendam". JN - 27.1.2011
Nota minha: Já pensou nos "benefícios" desta nova bebida? Não? Então, pense comigo.
- Ia deixar de ter necessidade de tomar comprimidos para dormir. Em vez disso, bebia um suminho de marijuana.
- Ia passar a andar bem mais calmo e descontraído.
Eu já consigo imaginar-me num daqueles dias em que tudo corre ao contrário do que estava planeado. Ontem, por exemplo, tinha-me dado um jeitão. Andei stressada e preocupada sem necessidade nenhuma. Se tivesse comigo uma garrafinha deste refrigerante, isso não tinha acontecido. O estado de espírito era logo outro... mais cool.
Há reunião de Direcção? E depois? Vou ter de fazer o ponto de situação do Quadro de Responsabilização? "Tá-se" bem, é na boa!
Andava mais sonolenta, é verdade, mas dormia melhor e ficava com menos rugas.
Oh God! Ainda há quem não acredite no fim do mundo... Isto é uma verdadeira palhaçada. Ainda há-de vir o tempo em que, em vez do biberão de leite, os bebés passarão a beber um suminho para "rir"... já agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário