20 de janeiro de 2011

Porque existem "histórias" que não têm um final feliz


Segundo o "Daily Mail", Marie Caro suicidou-se no início deste mês por sentir uma "enorme culpa" pelo estado de saúde da filha, a manequim Isabelle Caro, que morreu de complicações provenientes de uma grave anorexia.
Na sua autobiografia, Isabelle escreveu que o facto de a sua mãe ser depressiva era um dos motivos de se ter tornado anoréxica. DN - 20.1.2011

Nota minha: Que triste notícia! Este, é um daqueles casos que nos convidam a reflectir. Sobre as acusações e insinuações que muitas vezes fazemos, sem medir as consequências que podem advir de uma frase ou de uma palavra proferida de forma impensada.
Quantas vezes, num momento de stress ou no decurso de uma troca de palavras mais acalorada, dizemos coisas que não pretendíamos dizer. O que é triste é que, muitas das vezes, não nos serve de nada o arrependimento. Porque nada volta a ser como era.
Presumo que foi o que aconteceu a esta mãe e filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez