13 de janeiro de 2011

Finalmente!

Um relatório sobre a experiência profissional e a realização de uma cadeira ou seminários correspondentes a um máximo de 20 créditos vão chegar para que um licenciado que trabalhe há mais de cinco anos consiga o grau de mestre. Incentivar os que tiraram a licenciatura antes do processo de Bolonha a voltar à faculdade para tirar mestrado é um dos objectivos desta medida, recomendada pelo Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas.
Há mais de um milhão de licenciados e a grande maioria, que se licenciou antes de Bolonha, pode beneficiar desta oportunidade e usar a formação da licenciatura e formação profissional para passar quase directamente à "segunda fase" de um mestrado. DN - 13.1.2011
Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez