26 de janeiro de 2011

Vamos valorizar o que é nosso!


Portugal guarda todo o seu encanto por detrás de um perfil recortado, numa linha de areia e espuma, e acariciado pela brisa do mar. Dono de um mistério que dura há mais de 800 anos, este País é genuinamente diverso e aqui todos os dualismos são convocados e se entrecruzam: o passado e o presente, a herança cultural e a alegria de viver. Lugar de sol e de mar, história e cosmopolitismo, a monumentalidade dá charme à vida e contrasta com a leveza dos espíritos descontraídos. Com localização geográfica singular e de vocação atlântica, a Costa Oeste convida ao prazer da natureza, da praia, da gastronomia e da animação.
Nesta terra de luz e sol, inesgotável fonte de energia, o passado reforça o sentido do presente. Aqui, entre castelos medievais e lojas contemporâneas, monumentos romanos, góticos e manuelinos, praias de mar azul e planícies verdes a perder de vista, aldeias históricas e resorts de luxo, sofisticada cozinha de autor e simples delícias que o mar oferece, museus de arte contemporânea e gravuras rupestres, campos de golfe e avenidas vibrantes mora um povo criativo, aberto e acolhedor, que quer partilhar consigo tudo o que de melhor tem e conhece, apelando aos sentidos e celebrando a vida.
Turismo de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez