12 de janeiro de 2011

Um caso insólito

Uma menina, do Canadá, recuperou totalmente de um cancro na mama aos três anos de idade, após uma mastectomia. É a pessoa mais jovem a quem foi feito este diagnóstico, chocando os pais e os médicos.
Nunca a mãe, Melanie, suspeitou que o "pequeno caroço" que encontrou no corpo da filha quando a limpava após o banho poderia ser um cancro, em Dezembro de 2008, quando a menina tinha apenas dois anos. "Era do tamanho de uma ervilha, pensei que fosse um simples quisto", confessou. JN - 12.1.2011. Veja aqui o artigo completo.

Nota minha: Esta menina conseguiu sobreviver, muito provavelmente, porque o problema que tinha foi identificado e tratado ainda numa fase inicial.
Aqui fica o alerta. Ao mais pequeno sinal de que algo pode não estar bem, procure ajuda. A atenção dos pais a pequenos pormenores, nestes casos, é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez