12 de janeiro de 2011

Dolce fare niente


Na maior parte das vezes, quando chego a casa, vinda do trabalho, a primeira coisa que faço é levar o meu cachorrinho à rua. Preparo o jantar, tomo um duche e visto o meu pijaminha.
Depois de tudo organizado e uma vez que não tenho a menor paciência para ver programas deprimentes, na televisão, entretenho-me a ler ou a rabiscar uns desabafos. Ah, também gosto de passar um bocado no Facebook. Sempre oiço umas músicas giras e distraio-me com os amigos.
Hoje, passa-se qualquer coisa estranha. Não sinto a menor vontade de dizer ou de fazer o que quer que seja. Está a saber-me bem estar assim, sem fazer nada!
Conhecendo-me como me conheço, estava capaz de dizer que estou... a sonhar acordada. Vá-se lá entender porquê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez