24 de janeiro de 2011

Os deslumbrados

Perdoem-me, mas não resisto. Esta imagem trouxe-me à memória aqueles homens que não podem ver um rabo-de-saia. Os que ficam ofuscados por cada senhora bonita que vêem. 
Sim, sim! Aqueles que, independentemente de estarem acompanhados pela namorada ou esposa,  olham para uma mulher com a mesma expressão de alguém que olha para um bife suculento, depois de ter estado sem comer durante quinze dias. Os que voltam a cabeça, sempre que passa por eles uma moça engraçada. 
São os deslumbrados - os que atingem o clímax cada vez que se deparam com um decote acentuado e umas mamas avantajadas. Aqueles que têm como ideal de beleza a Samantha Fox ou uma das actrizes que integram o elenco "daqueles" filmes para adultos, que eles adoram ver. Os que se babam a olhar para uma qualquer revista barata com "gajas" boas. 
E olhem que são bastantes os que se passeiam por aí...
O que nos deixa mais tranquilas é que, felizmente, ainda vão existindo muitos homens decentes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez