23 de janeiro de 2011

Um cartão vermelho à democracia e aos políticos

É verdade, segundo se pode apurar, as previsões apontam para uma abstenção situada entre os 50 e os 54%. Creio que os partidos poderão, agora, tirar as ilações que entendam adequadas. Atribuam as culpas ao Cartão do Cidadão ou a quem bem entendam.
A minha leitura continua a ser apenas uma: os portugueses estão cansados de promessas não cumpridas, de mentiras atrás de mentiras, de ver o país ser saqueado, através dos vários casos de corrupção, do pagamento de reformas e de vencimentos milionários a políticos e a gestores públicos, etc.
Estamos fartos, decepcionados e desiludidos. Eu estou incluída neste grupo de cidadãos. E foi por sentir-me assim, que votei em branco. Já não consigo acreditar em políticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez