13 de janeiro de 2011

Notícia do dia!

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) já empregou 23 antigos ministros e secretários de Estado, o mesmo acontece em empresas em que o Estado é accionista, como a PT, EDP e Galp.
O trabalho que vem sendo publicado pelo Diário de Notícias (DN) sobre o estado do Estado conclui que ser antigo ministro é mesmo a melhor profissão.
Antigo chefe de gabinete, assessor, antigo secretário de Estado ou ministro é comum a descrição destes cargos nos currículos dos gestores de empresas públicas, normalmente usados como prateleiras douradas para homens e mulheres de confiança dos partidos políticos.
Na maior parte dos casos não têm conhecimentos nas áreas para as quais são nomeados mas ganham muito mais do que recebiam quando estavam nos ministérios.
Alguns tem salários mais altos que o primeiro-ministro, que podem chegar aos 20 mil euros/mês, com direito a carro de serviço, telemóvel e cartão de crédito. (...) TSF 13.1.2011
Consulte aqui o artigo completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez