31 de janeiro de 2011

Ajude, SEMPRE!

Sempre que surgir uma oportunidade de prestar ajuda, não hesite.
Eu acredito que quando fazemos algo para auxiliar quem precisa, estamos não só a ajudar essa pessoa, mas a nós próprios. Porque todo o bem que fazemos em prol do "outro", tem um retorno.
A sensação com que ficamos, quando ajudamos alguém, é única. Mágica.
Tenho abdicado de muito do meu tempo a tornar melhores os dias daqueles que amo e nunca me arrependo disso. Porque acredito que só assim é que a vida vale a pena ser vivida. Em troca, tenho recebido sempre o dobro do que tenho dado. E é também por isso que me considero uma pessoa feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez