26 de janeiro de 2011

Globos de Ouro 2011

Confesso que já começava a sentir algum formigueiro por não ter conseguido, ainda, dar o meu bitaite sobre os Globos de Ouro. E acreditem que não foi por falta de vontade. Estes últimos dias não têm sido nada fáceis de gerir, em termos profissionais. Estou naquela fase em que já não sei para que lado me hei-de virar. Compreendem, por isso, que tudo o que eu quero, quando chego a casa, é descansar. Mas hoje arranjei um tempinho.
Fiz uma pesquisa e encontrei inúmeras imagens relativas ao evento. Contudo, e por incrível que pareça, nenhuma delas corresponde ao que eu tinha em mente para divulgar. É verdade! As fotos e as respectivas indumentárias são tão más, tão más, que vou ser obrigada a cortar na casaca destas criaturas. E acreditem que, por norma, eu prefiro fazer elogios, mas no âmbito desta cerimónia isso é praticamente impossível.
Nesta altura, estarão vocês a pensar "que mania tem esta gente de dizer mal"... mas não é nada disso. O único elogio que consigo fazer é este. Porque fiquei apaixonada pelo vestido.

Olivia Wilde num vestido Marchesa
Ainda assim, tirava-lhe os sapatos.
São demasiado psicadélicos para o meu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez