18 de janeiro de 2011

Hoje, correu tudo ao contrário

Como faço habitualmente, ontem deixei planeadas todas as tarefas que iria concretizar durante o dia de hoje. Organizo-me melhor assim e consigo gerir o meu tempo de forma mais correcta.
Esta manhã, quando cheguei ao meu local de trabalho, abri a caixa de correio electrónico e tive um palpite de que o dia não ia correr bem.
Começou por haver uma alteração ao trabalho que finalizei ontem. Tudo bem, pareceu-me que o melhor era não dar muita importância àquele contratempo.
Seguiu-se um e-mail com trabalho prioritário. O pedido veio de cima. Muito lá de cima. Foi o mesmo que ter alguém ao meu lado a dizer: "Pára tudo! O que estiver a fazer pode esperar."
Como resultado, passei a minha hora de almoço a trabalhar e não consegui fazer NADA do que tinha planeado para este dia. Peço a todos os santinhos que o dia de amanhã seja mais calminho. Estou estoirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez