23 de janeiro de 2011

Estou um verdadeiro trapinho... morta de cansaço!

Há muitos anos que oiço dizer que o trabalho faz bem à saúde. E efectivamente, assim é. Esta semana que agora termina, foi extremamente desgastante. No trabalho e fora dele. Quase fiquei sem tempo para mim.
Pensei que conseguiria ter alguns momentos de descanso, durante o fim-de-semana. Pois sim! Compras para a casa, roupas para tratar, refeições para preparar e a Beatriz para cuidar. Assim se passou o meu final de semana. Estive tão ocupada, que nem dei pelo frio.
Sinto-me completamente estoirada, mas ainda assim, consigo ver o lado positivo de tudo isto. Mantive a mente ocupada e continuo a não sentir necessidade de recorrer a comprimidos para dormir. 
Chego à noite tão extenuada que durmo como um anjinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez