O novo calendário de 2011, do polémico fotógrafo Olivierio Toscani, está a chocar a Itália. Os doze meses são acompanhados por grandes planos de púbis.
“Queria fugir ao glamour tradicional das fotografias de moda, onde as mulheres deambulam em tacões de agulha, com lábios pintados de vermelho e onde se mostra tudo, menos o triângulo feminino, o verdadeiro coração da sedução”, explicou o fotógrafo na sessão de apresentação do seu calendário, citado pelo ‘El Mundo’.
Ora digam lá se os italianos não têm todos os motivos e mais algum para estarem chocados. Se as restantes fotos do calendário tiverem o mesmo perfil da imagem que está na capa... quem não ficaria chocado? Eu fiquei!
Segundo consta, o dito calendário foi encomendado por um consórcio de empresários do negócio de peles. Ora, para mimosear os senhores empresários, nada melhor que uma imagem destas. É que a quantidade de pêlos ali apresentada, era mais que suficiente para fazer uma manta polar. Aliás, eu creio que nem uma ovelha estaria em melhores condições... Oh céus!
Eu fiquei escandalizada e aterrorizada foi por verificar que, em 2011, ainda há mulheres com um matagal daqueles. A imagem trouxe-me à memória a mata da machada...
Será que alguém pode fazer o favor de mandar a senhora a uma esteticista? Aliás, creio que aquilo só com uma rebarbadora. Que porcaria! É feio e não é nada higiénico. Pronto, já mandei o meu bitaite! Irra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário