17 de janeiro de 2011

Para a senhora que vem no barco da manhã

Gostava imenso que a dita senhora fosse leitora do RegistoCriativo. Facilitava-me imenso a vida. Tenho para mim que, se as coisas continuam como nos últimos dias, vou ter de dizer-lhe pessoalmente para procurar um psiquiatra.
Pois é, minha "amiga". Já tentei por todos os meios, dar-lhe a entender que NÃO ESTOU INTERESSADA EM MULHERES.
Não tenho rigorosamente nada a dizer, em desfavor de quem aprecie esse género de relacionamentos.
Durante toda a minha vida, procurei respeitar as tendências de cada um. Desde que não invadam o meu território, por mim, está tudo bem.
O problema coloca-se quando alguém insiste em fazer-se notar, mesmo quando já usei de todos os meios ao meu dispor para mostrar que não tenho qualquer interesse no assunto.
Eu até sou uma pessoa calma e paciente, mas tudo tem um limite. Se numa das próximas manhãs, a senhora tem o azar de apanhar-me num daqueles dias em que acordo mal disposta... vai ser um sarilho! Ai vai, vai!
É que, apesar de detestar "peixeiradas", se fôr necessário, para pôr um ponto final neste assunto, não tenho qualquer problema em levar a mãozinha à cintura e fazer rodar a baiana. Espero que não haja necessidade de chegar a tanto.
Se, por mero acaso, a senhora tiver oportunidade de ler este post, preste atenção! Esta carinha laroca faz mais o meu género. Conseguiu perceber o recado ou prefere que eu faça o desenho? Cristo! Só me faltava esta.

Reynaldo Gianecchini

4 comentários:

  1. Minha amiga que tanto adoro seguir vou lhe contar uma fofoca, o Reynaldo Gianecchini é gay. Lamentável né? Quando as lésbicas tentarem algo é só você enfiar o dedo no nariz e fazer uma má criação, decerto ela não irá importuna-la mais. Bjos, adoro seu blogue!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Ale ;)

    Valha-me Deus! Que péssima notícia! Não imagina o desgosto que acabou de dar-me. Eu não posso acreditar. A ser verdade, é uma pena. Ele é tão lindo! As minhas amigas vão ficar tão desgostosas quanto eu.
    Obrigada mais uma vez, por gostar deste blogue (^_^)

    ResponderExcluir
  3. "Vou morrer virgem de tantas coisas, de tantos sentimentos e sensações que nunca provei, que não sei como são."

    A Sra. se calhar é seguidora do blog e leu o texto aqui ao lado :)

    Bjinhos.

    Nota: Por precauçao, deixa o saca-rolhas e o portátil em casa nas próximas viagens ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Lola, bom dia!!!!

    ahahahahaha... é um texto lindíssimo, mas é da Luísa Castel-Branco.
    Tenho a certeza que, mesmo a Luísa, quando o escreveu, não estava a pensar em experiências dessas (^_^)
    O saca-rolhas, neste caso, não dava muito jeito... mas o portátil talvez...ehehehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez