30 de janeiro de 2011

Dois dias dedicados às minhas afilhadas

Este fim-de-semana foi especial. Apesar de terem sido feitas todas as tarefas que habitualmente faço e da canseira de sempre, estes dois dias acabaram por ser bem mais divertidos do que qualquer um dos anteriores. É que, em vez de uma,  estiveram cá em casa as minhas duas afilhadas, a Beatriz e a Camila.
A Beatriz, desde que começou a andar, não pára! Levo o dia todo a vigiá-la. Ainda assim, e depois de um segundo de distracção, fui dar com ela a lavar a minha escova do cabelo na água que estava no balde de limpar o chão.
Num segundo momento de desatenção e após alguns segundos de silêncio, encontrei-a sentada, numa amena cavaqueira, com o meu cão... na cama onde o cachorro dorme.
Para além destes pequenos incidentes, chama-me "chata" sempre que pode. Aqui, a culpa foi minha. Fui eu que a ensinei a dizer esta palavra.
A Camila já tem 20 anos. É já uma senhorinha e, como tal, faz outro tipo de companhia. Fartei-me de rir com as histórias dela.
São estes pequenos momentos que dão sentido à minha vida. Adorei estes dois dias... porque amo a minha família (^_^).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez