19 de janeiro de 2011

Há pessoas capazes de tudo. Irra!

Há uns dias atrás, divulguei um post com a história de um cachorro que sensibilizou até aos mais insensíveis. Foi noticiado, pelos meios de comunicação, que o dito cachorrito de nome Leão estava há dois dias junto do túmulo da dona, Cristina Santana, morta nas chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro.
Hoje recebi um e-mail do Ale, um leitor do "RegistoCriativo", a dar-me a conhecer a verdadeira versão dos factos.
Afinal de contas, o cão não se chama Leão e a sua dona NÃO ERA a pessoa sepultada na campa onde ele se encontrava.
O cão chama-se John e pertence a um funcionário do cemitério. Como anda sempre atrás do dono, manteve-se por perto enquanto este tratava das campas.
De acordo com a versão do proprietário do animal, aquela imagem foi captada por um jornalista que tirou proveito da situação e INVENTOU aquela história por abordar um tema que iria  despoletar alguma compaixão entre as pessoas.
Confesso-me chocada com a falta de dignidade de certos indivíduos. Mas cada um é como é e provavelmente o senhor irá agora passar pela vergonha de ver publicada e divulgada a sua tramóia.
Lá diz o ditado que "a mentira tem pernas curtas"... e ainda bem que assim é.
Consulte aqui o artigo que me foi enviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez