11 de janeiro de 2011

Um fim-de-semana nos EUA

Peço perdão, tinha decidido que não iria abordar este caso aqui, no RegistoCriativo.
Tenho o hábito de não tecer comentários sobre a vida pessoal dos outros. É que já vou tendo alguma dificuldade em gerir a minha, como tal, a vida particular de cada um pura e simplesmente não me interessa. Mas convenhamos, era bom que não transformassem esta tragédia numa novela mexicana, até por respeito à vítima.
Os jornais e revistas encarregam-se de esmiuçar os pormenores mais sórdidos da situação. Neste momento, para além dos dois principais interveninentes neste processo, já aparecem nos meios de comunicação fotos e comentários da mãe de um dos visados, das irmãs de outro, da namorada, etc.
Por este andar e para fazerem render o assunto, ainda havemos de ver publicadas as fotos do cachorro de estimação e do periquito de cada um.
Por favor! Parem com isso! As autoridades que se encarreguem de pesquisar o que realmente interessa. Irra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez