6 de janeiro de 2011

Momentos contraditórios

Durante o nosso percurso de vida, há alturas em que nos sentimos tristes, desanimados, completamente derrotados. Mas nem por isso andamos por aí de semblante caído e com os olhos marejados de lágrimas. A verdade é que nem sempre demonstramos o que nos vai na alma e nem sempre somos aquilo que parecemos. Normalmente não falamos das coisas que nos magoam, destroem e entristecem. Dos nossos receios, dúvidas e anseios.
Do mesmo modo, nem sempre a nossa boa disposição, sorrisos e acenos são significado de felicidade  e de bem-estar interior. De serenidade.
Corremos o risco, até, de transmitir ao "outro" uma imagem que pode não ser exactamente aquela que melhor se adequa aos nossos traços de carácter. Mas a vida é isso mesmo e se alguém pensa que é fácil de ser vivida... desengane-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez