3 de janeiro de 2011

Oh God! Mas que grande "caldeirada"!

Uma mulher deu à luz dois gémeos de pais diferentes. O estranho fenómeno aconteceu na Polónia e é o sétimo caso registado em todo o mundo.
De acordo com a estação de televisão polaca TVN 24, a mãe dos gémeos acabou por engravidar do marido e do amante, com quem mantinha relações sexuais na mesma época.
Depois dos gémeos - um casal - nascerem, a mulher pediu testes de paternidade para comprovar que as crianças eram filhas do amante e não do marido. O resultado foi surpreendente: O marido era o pai do menino e o amante era o progenitor da menina.
Embora à partida possam parecer raras, estas gravidezes podem acontecer caso a mulher tenha ovulado dois óvulos e mantido relações sexuais com dois homens nesse mesmo período. Expresso 3.1.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez