5 de janeiro de 2011

Só esta carinha laroca é que podia alegrar o meu dia!

Nicolas Cage apresentou ontem o seu novo filme «Season of the Witch», em Nova Iorque. Acompanhado pelo actor Ron Perlman, Nicolas Cage posou para os fotógrafos bastante sorridente, no teatro Lincoln Square.
Não me perguntem o que é, mas este cavalheiro tem qualquer coisa que me encanta. É giro, disso ninguém duvida, mas não me refiro apenas a isso. Há ali uma conjugação de quilos de charme com toneladas de marotice. É sedutor e tem aspecto de rufia.

Bombinha de oxigénio, por favor. Rápido!

Um comentário:

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez