12 de dezembro de 2010

Ah, e tal... és uma convencida!

Creio que não acontece só comigo. Há alturas em que passo por alguém (duas ou mais pessoas) e fico com a sensação de que aquelas alminhas estão a cortar-me na casaca ;)
Pode até nem ser sobre aspectos negativos. A minha vida é um livro aberto e não devo nada a ninguém. Às vezes é apenas inveja. Nada mais. Tenho consciência disso.
Acerca de duas semanas estava eu a trabalhar e passam duas colegas pela minha sala de trabalho. Vinham em silêncio. Eu estava concentrada no que estava a fazer e assim continuei. Depois de terem passado por mim, ouvi uma delas sussurrar para a outra: "Connnvveennncciidddaaa!!!!"
Bom, não desatei a rir apenas para não lhes dar essa confiança, mas confesso que vontade não me faltou!
Depois acabei por comentar o que aconteceu com outros dois colegas (que já são mais amigos que colegas). Foi uma galhofada! Não imaginam o que nos rimos com a saída da dita senhora. Chegámos à bela conclusão de que não há motivo para estar preocupada. É apenas inveja. MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez