12 de dezembro de 2010

Listas de presentes

Estamos a alguns dias do Natal. A blogosfera foi inundada de listas de presentes, deixadas assim como que por acaso. Dessas listas constam as coisas mais incríveis.
Também há quem opte por deixar escapar, numa ou noutra conversa, que gostava MUUUIITO de receber isto ou aquilo, como presente de Natal.
Parece-me curiosa a forma como algumas pessoas se comportam.
Então não é bem mais engraçado sermos surpreendidos com algo que nos agrada? Muito melhor do que isso, chegarmos à conclusão que alguém registou os nossos gostos e perdeu algum do seu tempo a pensar numa forma de nos agradar?
O que eu gostaria de receber, neste Natal, nada tem a ver com bens materiais. Gostaria de ter, como presente, algo que só Deus pode dar-me. Sim, eu acredito em milagres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez