15 de dezembro de 2010

O que ela disse...

"Todos os que podem fogem aos impostos de uma maneira mais ou menos sofisticada", em particular as empresas. A qualidade da evasão fiscal em Portugal é extremamente prodigiosa para as finanças de um país que apenas se auto-financia através dos impostos."
Cândida Almeida - declarações ao jornal “i” à margem do seminário do OSCOT sobre Criminalidade Organizada.
JNegócios - 14.12.2010
Nota minha: Pois é...mas os senhores empresários e os trabalhadores em geral gostam de vir a público, com os pulmões cheios, dizer que a culpa de o país estar como está é dos funcionários públicos.
Estes são os únicos que não conseguem fugir a coisa alguma e acabam por ter de pagar os DESVIOS efectuados pelo sector privado. Mas sobre este assunto ninguém diz nada. Assim convém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez