13 de dezembro de 2010

Condutores abrandam ao ver polícias de mini-saia

As autoridades da República Checa colocaram polícias de cartão, vestidas com uma mini-saia, à beira da estrada, pois acreditam que 'as agentes da autoridade' são capazes de impor respeito aos automobilistas.
Os números demonstram que os condutores passaram a abrandar nos locais onde elas estão colocadas. SOL - 13.12.2010

Nota minha: Claro, que novidade! Provavelmente abrandam porque têm esperança de que as agentes sejam reais, em carne e osso.
Eu só não concordo com o facto de só colocarem mulheres de mini-saia. Também podiam arranjar uns agentes jeitosos, de calções, para fazer companhia às meninas. Assim do género Coca-Cola Light... eu até fazia um esforçozinho para fazer umas férias na República Checa. Calma... só para tirar fotografias aos meninos. Mais nada!


  E vocês, abrandavam ou não abrandavam? Hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez