E ainda dizem que o país está em crise. Não imaginam a quantidade de vezes que já fui abordada sobre este assunto. "E tu, onde é que vais passar o réveillon?"
As minhas amigas andam completamente eufóricas. Os preparativos para a grande noite são o assunto do dia. A toilette, o cabeleireiro, as unhas a condizer, os acessórios, os brilhantes, o local, a companhia, ... uuuuffaaa!!!!
Confesso que até fico cansada só de ouvi-las delirar.
A minha passagem de ano, se Deus quiser, vai ser muito tranquila. Terei todo o gosto em partilhar, com os mais chegados, um belo jantar. Como é da praxe, também não faltarão as doze passas, a garrafinha de espumante e a formulação dos desejos para o novo ano. Seguir-se-á uma noite serena, de sono tranquilo.
Se dependesse de mim e se a minha vida amorosa apresentasse alguma solidez, creio que ia achar interessante e seria com todo o prazer que me predispunha a preparar uma noite romântica, digna de um conto de fadas. Só para o meu amor. Tudo muito discreto mas num ambiente mágico.
Mas como a realidade é outra, muito diferente, vou optar por manter a minha ideia inicial... uma noite serena, de sono tranquilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário