8 de dezembro de 2010

Deixe os preconceitos de lado, você é um homem do século 21!

Algo está a mudar no universo masculino, já não é só barbear e after shave . . . Comece a tratar de si o mais cedo possível e tudo será mais fácil. Se já passou dos 30 e esses cuidados nunca fizeram parte da sua rotina diária, nem tudo está perdido.
Os homens também envelhecem, como nós mulheres.
A cosmética moderna ajuda-os a fazer frente a todos estes problemas e alguns já tomaram consciência que podem combater os sinais do passar do tempo. Resultado: as prateleiras das casas de banho enchem-se de produtos que se misturam com os nossos.
O inverno é uma excelente época para começar a cuidar de si e há uma imensidão de cosméticos e tratamentos ao seu dispor. Experimente!

Pele oleosa? Keen+ Solutions, marca exclusiva das lojas Sephora, lançou agora um novo pó para peles oleosas que pode, e deve, ser usado pelos homens que têm a pele demasiado brilhante, poros dilatados, etc.
Não é um produto de maquilhagem! É sim um excelente produto de tratamento para as peles que sofrem de excesso de actividade das glândulas sebáceas, que deformam e dilatam os poros, deixando a pele com um grão irregular e muito oleosa em especial na zona T.

A Biotherm Homme, conhecida como a número 1 em tratamentos cosméticos masculinos, vai acordar os homens cansados.
A primeira bebida energética para a pele dos homens que cada vez têm vidas mais preenchidas e cada vez se deitam mais tarde para se levantarem mais cedo. São toneladas de café e bebidas energéticas. E a pele? Para combater os sinais visíveis de fadiga a Biotherm Homme tem a solução: High Recharge Energy Shot, um fluído hidratante que faz com que a pele se sinta instantaneamente acordada (a 67%).
Uma textura ultra fresca e fluida, de fácil penetração e com efeito imediato! Mesmo ao gosto dos nossos homens!

Olhar apagado? O Hydra-Energetic Roll'on efeito gelo nos olhos da L'Oreal men expert combina um roll'on efeito gelo com uma fórmula anti-fadiga para combater eficazmente os papos e olheiras em volta dos olhos.


Sugestões da Revista CARAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez