6 de dezembro de 2010

Alguém pode explicar-me?

Cada vez entendo menos esta juventude. Será que estou a ficar velha? 
Muito sinceramente, ainda não consegui compreender por que motivo as miúdas mais novinhas colocam no perfil fotos que chegam a roçar o ordinário. Sim, sim... ou estão deitadas em lingerie, ou estão encostadas umas às outras a fingir que se beijam, a simular uma relação lésbica, ou estão sós a fazer aquelas poses sensuais, com a língua de fora ou com o dedo na boca.
Por favor, expliquem-me! Qual é a finalidade destas imagens? Só pode ser para provocarem o sexo oposto. Será que pretendem mostrar que estão disponíveis para o engate ou é mais o género: "Queriam, não é?"
Por favor! Aonde é que andam os pais destas garotas? Estão cegos? Depois ficam muito admirados quando uma delas é violada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez