5 de dezembro de 2010

A trabalhadora do mês, do ano, do século... sei lá...

Depois de ter passado o fim-de-semana a "rabiscar" sobre assuntos mais sérios,apeteceu-me divulgar agora, algo que me deixasse mais bem dispostinha. Pensei... divulgo a imagem, não divulgo... divulgo, pois!
Desculpem mas achei-a hilariante! Todos nós sabemos que a crise anda por aí, que o desemprego tem vindo a aumentar assustadoramente mas, "FÁXAVOR"!!!!!! :-)
TCHARAN...

A identificação desta trabalhadora vem mesmo a calhar...
Numa época em que tanto se fala de "avaliação do desempenho", atribuição de "prémios de desempenho",  "alteração de posicionamento remuneratório", etc...
A senhora em questão vai ter direito a tudo isso, com certeza. Este é um daqueles casos que dispensa a fundamentação exigída para a atribuição de "Desempenho Relevante". E esta hein??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez