5 de dezembro de 2010

Bisbilhotices...

Sempre que "visito" um blogue - e tenho encontrado alguns bastante interessantes - procuro, antes de mais, perceber se contém informação que seja do meu interesse. Pertinente, útil, divertida, etc. Quando estes pressupostos se verificam, guardo o endereço da página nos meus favoritos.  Se, eventualmente, acontece o inverso e percebo que os temas abordados não correspondem ao que procuro, "despeço-me" do blogue e não volto a procurá-lo. Simples e fácil!
Não tenho o hábito de andar a bisbilhotar os blogues que estão disponíveis para fazer comparações com o meu. De todo. Muito pior seria se viesse para o "RegistoCriativo", criticar o que vi e li nos sites dos outros. Contudo, não deixa de ter a sua graça verificar que há por aí um blogger, que-até-tem-imensa-piada-mas-que-tem-a-mania-que-até-tem-mais-piada-do-que-na-verdade-tem, que se dá ao trabalho de escrever artigos a comentar o que viu e leu nos blogues que tem andado a "cuscar".
Deve ser aquele género de pessoa que também tem o hábito de comparar o tamanho do seu "pirilau" com o "pirilau" dos outros que estão ao seu lado.
"Ah, e tal... o teu tem um desvio para a esquerda."; "Olha, o meu é maior que o teu 2 centímetros!!!"
E quando acontece encontrar alguém que tem uma piloca maior do que a sua? Deve ficar terrivelmente deprimido. Só pode! Por favor, poupem-me!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez