2 de dezembro de 2010

As coisas que eu descubro na internet

Depois de ver a primeira imagem e alguns comentários que lhe foram dirigidos, achei por bem investigar o resto da história, mas o que descobri é tão... insignificante, que ainda não consegui perceber o motivo de tanto atropelo, balbúrdia e confusão.
Sinceramente, por vezes parece-me que os homens só conseguem pensar com determinada parte do corpo...
Então não é que a rapariga decide ir gesticular e berrar feita histérica para um jogo do Mundial, com os dois melões à mostra e um telemóvel entre eles, e os fotógrafos do mundo inteiro entram em histeria colectiva? Valha-me Santa Engrácia!
Nota: a menina é uma daquelas modelos que aparecem nuas por tudo quanto é sítio. É do Paraguai e chama-se Larissa Riquelme. A moça gosta de guardar o telemóvel em locais mais "protegidos". Vá-se lá saber porquê!

2 comentários:

  1. Ela a Larissa posou para a playboy, roubou a cena de uma atriz filha de uma atriz famosa no dia que sua playboy estava sendo lançada (a da filha da atriz famosa). enfim... Se passaram tanto tempo e aqui no Brasil e ninguém mais fala dela.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Brasil!

    Pois é, estas senhoras acabam todas assim... ESQUECIDAS!
    Um abraço Ale ;)

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez