7 de janeiro de 2011

Huummmm... aqui há gato!

Têm ocorrido fenómenos muito estranhos nos últimos dias.  É verdade. Milhares de peixes apareceram mortos em vários países e têm “chovido” centenas, senão milhares, de aves mortas, nos Estados Unidos, na Suécia e na Itália.
Os peritos têm-se desfeito em explicações, mas a verdade é que muitas delas não convencem nem os mais ingénuos: 
  • fogos-de-artifício, linhas de electricidade ou colisões com camiões, tempestade, granizo ou trovoadas podem matar as aves; 
  • tornados ou trombas de água afectam mortalmente pequenos peixes ou anfíbios e arrastam-nos por grandes distâncias. 
Tenho para mim que andam a esconder-nos alguma coisa muito grave ou então nem os tais "peritos" têm a menor noção do que se está realmente a passar.
Já há quem justifique estes casos de mortalidade massiva de animais, como os primeiros sinais do fim do mundo.
Tendo perfeita noção da minha completa ignorância sobre o tema, vou limitar-me a rezar para que estes últimos não tenham razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez