9 de janeiro de 2011

E as minhas férias terminaram

Boa noite!

Um comentário:

  1. Olá. Fiquei muito feliz pelo teu comentario no meu blog. Respondi-te para o mail mas não sei se terás recebido.
    Conheço perfeitamente a tua familia, os teus pais, as tuas irmããs. Frequentava a tua casa pois eu e as tuas irmãs eramos amigas, inclusivé fizemos juntas a comunhão solene.
    Diz-me coisas delas. Beijos. Jenny Estrela

    ResponderExcluir

 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.


RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez