Pelo menos gostava, mas não sei se posso. Aqueles que me conhecem sabem que sou uma pessoa simples, que detesta futilidades, comportamentos e atitudes arrogantes. Mas a verdade é que a simplicidade é, quase sempre, complexa. Este, é um paradoxo que nos traz algumas dores de cabeça...
Por vezes, coloco esta questão a mim própria: por que razão é que a minha simplicidade incomoda tanta gente?
Não sou rica, como tal, não possuo bens materias que possam causar incómodo a alguém.
Tenho saúde, uma família que adoro, sou economicamente independente, considero-me uma boa profissional, faço amigas(os) com alguma facilidade, gosto de pessoas modestas e odeio a mentira e a inveja.
Pesos de consciência, não tenho. E isso dá-me a serenidade de que necessito para ir vivendo o meu dia-a-dia, sem grandes tormentos.
Eu sou assim, e há quem goste de mim como sou. Isso deixa-me muito feliz. Pessoas invejosas? Há imensas. E eu já consigo identificá-las a milhas de distância. A vida ensinou-me a lidar com este tipo de gente. Estou vacinada.
Receios, medos e angústias? Não tenho. Vivo um dia de cada vez. A minha fé em Deus é inabalável. Ele dá-me a coragem de que necessito para ultrapassar qualquer obstáculo que possa surgir. Pelo menos tem sido assim, até hoje. Gosto de ser como sou e sou feliz assim... com o pouco que vou tendo ;)
Olá miúda gira!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPerante este título, deixaste-me curiosa....
- Podes ser quem és!!! Claramente!!!! Eu sou uma das pessoas que preciso disso mesmo: - IGUAL, SEMPRE!!!! DE OLHO e OUVIDO ATENTOS. Incomoda????
Ai que há tanta coisa que incomoda.... e temos de aguentar.....
POIS QUE AGUENTEM. E QUE VÃO Á FAVA....
Sê como és, pis precisamos MUITO de ti, assim!!!
Beijinho, minha querida amiga!!!!
Olá Esmeralda, bom dia!
ResponderExcluirQuanto não vale ter AMIGAS assim... e começar o dia com um elogio como este!
Sou uma felizarda, porque sei que há quem goste de mim como sou (^_^)
Aos que gostam um bocadinho menos, lamento! Não sei ser de outra maneira.
Beijocas grandes querida!!!!! OBRIGADA!