31 de janeiro de 2011

Isso agrada-me! (^_^)

Sempre ouvi dizer que as coisas mais difíceis são as mais preciosas. E é exactamente por isso que eu não desisto, com muita facilidade, do que desejo.
Tudo o que consegui, ao longo da minha vida, foi com muito trabalho e sacrifício. Mas deu-me um gozo tremendo o sabor da vitória. Porque aprendi a valorizar o que conquistei.

Glamour e irreverência

Já conhece a linha Candy, da colecção Primavera-Verão 2011, da Furla? Não?
Olhe bem para estas carteiras, tão coloridas e originais. Tenho para mim que vão fazer furor, neste Verão!

Ajude, SEMPRE!

Sempre que surgir uma oportunidade de prestar ajuda, não hesite.
Eu acredito que quando fazemos algo para auxiliar quem precisa, estamos não só a ajudar essa pessoa, mas a nós próprios. Porque todo o bem que fazemos em prol do "outro", tem um retorno.
A sensação com que ficamos, quando ajudamos alguém, é única. Mágica.
Tenho abdicado de muito do meu tempo a tornar melhores os dias daqueles que amo e nunca me arrependo disso. Porque acredito que só assim é que a vida vale a pena ser vivida. Em troca, tenho recebido sempre o dobro do que tenho dado. E é também por isso que me considero uma pessoa feliz.

Maroon 5 - She Will Be Loved

True!

I found my piece of heaven
the day that I found YOU.

Hoje acordei a acreditar em milagres

30 de janeiro de 2011

Dois dias dedicados às minhas afilhadas

Este fim-de-semana foi especial. Apesar de terem sido feitas todas as tarefas que habitualmente faço e da canseira de sempre, estes dois dias acabaram por ser bem mais divertidos do que qualquer um dos anteriores. É que, em vez de uma,  estiveram cá em casa as minhas duas afilhadas, a Beatriz e a Camila.
A Beatriz, desde que começou a andar, não pára! Levo o dia todo a vigiá-la. Ainda assim, e depois de um segundo de distracção, fui dar com ela a lavar a minha escova do cabelo na água que estava no balde de limpar o chão.
Num segundo momento de desatenção e após alguns segundos de silêncio, encontrei-a sentada, numa amena cavaqueira, com o meu cão... na cama onde o cachorro dorme.
Para além destes pequenos incidentes, chama-me "chata" sempre que pode. Aqui, a culpa foi minha. Fui eu que a ensinei a dizer esta palavra.
A Camila já tem 20 anos. É já uma senhorinha e, como tal, faz outro tipo de companhia. Fartei-me de rir com as histórias dela.
São estes pequenos momentos que dão sentido à minha vida. Adorei estes dois dias... porque amo a minha família (^_^).

O que ele disse...

"A função que exerce e a responsabilidade que tem, estão muito, muito acima das suas capacidades."
António Barreto respondendo à questão "José Sócrates, por exemplo, falemos dele. É um 'case study'?" Diário Económico, 28/01/2011

Feliz Aniversário manas!

As minhas irmãs gémeas fazem anos hoje.
Beijinhos carinhosos de parabéns!
São lindas, as minhas irmãs (^_^)

29 de janeiro de 2011

Completamente de acordo

A estupidez é infinitamente mais impressionante que a esperteza, porque a esperteza tem limites, a estupidez NÃO!

27 de janeiro de 2011

Ainda sobre o post anterior - Vidas que davam um filme

Em abono da verdade, entendo que devo acrescentar mais umas coisinhas.
Existe uma tendência para apelidarmos os homens de vadios e mulherengos. E a verdade é que muitos deles são, efectivamente, assim. Não têm um pingo de vergonha! Mas não é menos verdadeiro que também existem muitas mulheres descaradas e desavergonhadas. Umas autênticas rameiras!

Vidas que davam um filme

Não resisto! Tenho de partilhar isto convosco.
Hoje tive conhecimento de uma história, daquelas que deixam boquiaberta até a pessoa menos susceptível a grandes espantos. E eu que cheguei a pensar que conhecia o enredo todo... afinal, não era conhecedora nem de um terço dos pormenores.
É evidente que não vou usar nomes verdadeiros nem vou levantar muito o véu, por respeito à pessoa que me pôs a par da situação. Apenas por ela, que é uma senhora decente e mãe de filhos, porque os restantes não merecem respeito nenhum. Aliás, para dizer a verdade eu nem sei se vou ser capaz de descrever o que me foi dito. É tudo tão complicado, que estou com sérias dificuldades em fazer a descrição daquilo que ouvi. Mas vou fazer um esforço.
A Maria é uma mulher casada, mas não se contenta com o que tem em casa. Resolve, então, dar umas "voltinhas" com alguns amigos e colegas.
O marido descobre que tem em casa uma bela bisca e resolve virar costas à "senhora".
Uma vez liberta e porque deve ser uma GRANDE maluca, a dita resolve disparar para tudo quanto é homem. Amigos e colegas de trabalho. Solteiros, casados, viúvos e amigados. Tudo serve!
Já toda a gente percebeu que ela gosta mesmo é de carne fresca.
O mais engraçado da história e que não tem piada nenhuma é que, ao fim de algum tempo, todos eles andam com uns chifres enormes, mas dão-se todos bem.
Elas são umas rameiras e eles não passam de uns veados (gosto desta expressão que os brasileiros usam).
Ali andam todos(as) felizes e contentes e nem percebem que, mal viram costas, desatam todos a rir e a chamar-lhes nomes. Pois, é que estas coisas acabam sempre por saber-se.
Não, mas o mais engraçado de tudo é que alguns deles(as) ainda se sentem com coragem para rir-se e fazer piadinhas dos outros que não se metem em "caldeiradas" dessas.
Os chifres que têm quase que batem no tecto, mas ali andam, sempre a rir!
Há com cada vida mais triste... meu Deus! É por estas e por outras que eu até prefiro não saber destas coisas. A minha amiga só dizia: tu não sabias? Eu não posso crer! Mas toda a gente sabe, Beatriz.

Era disto mesmo que eu estava à espera!

Uma nova bebdida está prestes a surgir nas prateleiras dos supermercados do estado de Colorado, nos EUA: nada mais do que uma mistura de marijuana com um refrigerante.
Clay Butler, o promotor da bebida, reconheceu que não se trata realmente de uma novidade, pois a mistura já se encontra à venda ao público. Contudo, o seu produto surge em garrafas extremamente atraentes e será difícil ao consumidor não as distinguir nas prataleiras.
Ao lançar o novo produto, Butler partiu do princípio de que "os adultos têm o direito inalienável de pensar, comer, fumar, beber, ingerir, decorar e vestir da maneira que bem entendam". JN - 27.1.2011

Nota minha: Já pensou nos "benefícios" desta nova bebida? Não? Então, pense comigo.
  • Ia deixar de ter necessidade de tomar comprimidos para dormir. Em vez disso, bebia um suminho de marijuana.
  • Ia passar a andar bem mais calmo e descontraído.
Eu já consigo imaginar-me num daqueles dias em que tudo corre ao contrário do que estava planeado. Ontem, por exemplo, tinha-me dado um jeitão. Andei stressada e preocupada sem necessidade nenhuma. Se tivesse comigo uma garrafinha deste refrigerante, isso não tinha acontecido. O estado de espírito era logo outro... mais cool.
Há reunião de Direcção? E depois? Vou ter de fazer o ponto de situação do Quadro de Responsabilização? "Tá-se" bem, é na boa! 
Andava mais sonolenta, é verdade, mas dormia melhor e ficava com menos rugas.
Oh God! Ainda há quem não acredite no fim do mundo... Isto é uma verdadeira palhaçada. Ainda há-de vir o tempo em que, em vez do biberão de leite, os bebés passarão a beber um suminho para "rir"... já agora!

A "famosa" pen do Orçamento de Estado

Pura adrenalina!

 Esta foto foi tirada do edifício mais alto do mundo,
"Burj Dubai" a 2,620 pés / 801m!!!
 Consegue imaginar-se a trabalhar aqui?
Repare no pormenor ilustrado no canto superior da foto.
As pessoas que trabalham nas vigas mais altas conseguem ver a ROTAÇÃO DA TERRA!
Verdadeiramente espantoso!

Para reflectir!

Um dia que não deve ser esquecido!

Hoje comemora-se o 66º aniversário da libertação do campo de extermínio de Auschwitz. A data foi adoptada como Dia da Memória do Holocausto.

Annelisse Maria Frank, mais conhecida como Anne Frank
(Frankfurt am Main, 12 de Junho de 1929 — Bergen-Belsen, 31 de Março de 1945)
Esta menina alemã, de origem judaica, foi morta aos 15 anos num campo de concentração e deixou-nos o seu testemunho.
O seu diário foi publicado, pela primeira vez, em 1947 e é actualmente um dos livros mais traduzidos em todo o mundo.

26 de janeiro de 2011

Globos de Ouro 2011 - V

Para finalizar...
Perdoem-me, ainda não consegui fechar a boca!
Não as deviam ter deixado sair de casa assim... taditas!

Globos de Ouro 2011 - IV

Descubra as diferenças...
Anne Hathaway vestida por Giorgio Armani

Globos de Ouro 2011 - III

 Adorei o pormenor das mil pulseiras em cada mão...
Tenho para mim que, qualquer um destes modelitos
podia ter sido adquirido numa loja do chinês.

Globos de Ouro 2011 - II

Christina Aguilera vestida por Zuhair Murad

"Opssss, desculpe! Então estou enganada...
Pois, eu queria era visitar um daqueles locais nocturnos... está a ver?
Sempre podia conhecer um jogador ou um presidente de um clube de futebol..."

Globos de Ouro 2011

Confesso que já começava a sentir algum formigueiro por não ter conseguido, ainda, dar o meu bitaite sobre os Globos de Ouro. E acreditem que não foi por falta de vontade. Estes últimos dias não têm sido nada fáceis de gerir, em termos profissionais. Estou naquela fase em que já não sei para que lado me hei-de virar. Compreendem, por isso, que tudo o que eu quero, quando chego a casa, é descansar. Mas hoje arranjei um tempinho.
Fiz uma pesquisa e encontrei inúmeras imagens relativas ao evento. Contudo, e por incrível que pareça, nenhuma delas corresponde ao que eu tinha em mente para divulgar. É verdade! As fotos e as respectivas indumentárias são tão más, tão más, que vou ser obrigada a cortar na casaca destas criaturas. E acreditem que, por norma, eu prefiro fazer elogios, mas no âmbito desta cerimónia isso é praticamente impossível.
Nesta altura, estarão vocês a pensar "que mania tem esta gente de dizer mal"... mas não é nada disso. O único elogio que consigo fazer é este. Porque fiquei apaixonada pelo vestido.

Olivia Wilde num vestido Marchesa
Ainda assim, tirava-lhe os sapatos.
São demasiado psicadélicos para o meu gosto!

Beatriizonce Lojiaturia...

...é o resultado da "lyoncificação" do meu nome.
 
Está instalada a polémica sobre o nome de baptismo da filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló. Como é do conhecimento público, o casal decidiu atribuir à bebé recém-nascida o nome de Lyonce Viiktórya.
Logo que o nome da pequenita foi divulgado, a agência Torke 2.0, resolveu criar um site que permite "Lyoncificar" qualquer nome. Fui dar uma espreitadela e aproveitei para testar a aplicação.
E você, já "Lyoncificou" o seu? Não? Pode fazê-lo aqui.

Vamos valorizar o que é nosso!


Portugal guarda todo o seu encanto por detrás de um perfil recortado, numa linha de areia e espuma, e acariciado pela brisa do mar. Dono de um mistério que dura há mais de 800 anos, este País é genuinamente diverso e aqui todos os dualismos são convocados e se entrecruzam: o passado e o presente, a herança cultural e a alegria de viver. Lugar de sol e de mar, história e cosmopolitismo, a monumentalidade dá charme à vida e contrasta com a leveza dos espíritos descontraídos. Com localização geográfica singular e de vocação atlântica, a Costa Oeste convida ao prazer da natureza, da praia, da gastronomia e da animação.
Nesta terra de luz e sol, inesgotável fonte de energia, o passado reforça o sentido do presente. Aqui, entre castelos medievais e lojas contemporâneas, monumentos romanos, góticos e manuelinos, praias de mar azul e planícies verdes a perder de vista, aldeias históricas e resorts de luxo, sofisticada cozinha de autor e simples delícias que o mar oferece, museus de arte contemporânea e gravuras rupestres, campos de golfe e avenidas vibrantes mora um povo criativo, aberto e acolhedor, que quer partilhar consigo tudo o que de melhor tem e conhece, apelando aos sentidos e celebrando a vida.
Turismo de Portugal.

25 de janeiro de 2011

Mais um dia se passou...

...a um ritmo absolutamente alucinante. Acordei, como habitualmente, às 6:30h da manhã. Preparei-me à pressa e percorri o mesmo trajecto de sempre, até chegar ao meu local de trabalho. Duas horas de caminho, a passo apressado. Pelo meio... barco, metro e autocarro.
Almoçei em vinte minutos e quando dei conta, eram 20:00h. O Plano de Formação, para 2011, tinha de ficar pronto hoje, para ser apresentado amanhã.
Cheguei a casa eram 21:45h. Morta de cansaço e cheia de fome.
Amanhã lá estarei à hora habitual. Há uma reunião de Direcção.
E ainda há quem diga que os trabalhadores do Estado são bem pagos e não fazem nada. Pois eu não tive essa sorte.
Ah, se por acaso souber de um "tachinho" desses avise-me, por favor! Obrigada!
Eu até sou modesta a pedir... isenção de horário de trabalho, o triplo do meu vencimento, carro e motorista da empresa, dois seguranças privados, telemóvel pago pelos serviços, cartão de crédito ilimitado e férias com viagens pagas pelo menos três vezes por ano.
Creio que não é pedir muito. Esta, é a vidinha que vejo muito boa gente fazer!

E eu a pensar que só os pobres é que estavam de "tanga"

Esta manhã, entrou no Metro, na estação dos Restauradores, uma senhora com este perfil. Aparentava ter perto de cinquenta anos, mas era muito bonita e vinha elegantérrima.
Como deve imaginar, não é nada habitual estas senhoras mais abastadas viajarem nos transportes públicos. E, claro está, ficou toda a gente a apreciar a sua indumentária. Não sei se consegue visualizar a cena. As pessoas são tão discretas...
É evidente que ela percebeu e não deve ter-se sentido muito confortável com a situação.
Eu saí do comboio a conversar com os meus botões. Afinal, existe MESMO uma crise generalizada a todos os estratos sociais. Um dia destes ainda dou de caras com o Senhor Primeiro-Ministro, no autocarro 709. Olarilas! Já faltou mais!

Este blogue tem um novo seguidor

Seja bem-vindo Aristides Monteiro.

Obrigada por gostar do "RegistoCriativo".



O Aristides é o autor deste blogue:

Baixo auto-controlo na infância resulta em pobreza, menos saúde e criminalidade

A equipa de Terrie Moffitt e Avshalom Caspi, da Universidade de Duke, em Durham, na Inglaterra, analisou o auto-controlo de 1037 indivíduos nascidos em 1972 e1973 em Dunedin, na Nova Zelândia quando tinham entre três e cinco anos. Os dados foram recolhidos a partir de observações junto de professores, pais e cientistas. Depois, os investigadores voltaram a verificar os comportamentos daquelas 1037 pessoas já durante a adolescência e vida adulta, quando tinham 32 anos.
“O nosso estudo, mostra pela primeira vez, que a força de vontade que se tem quando se é uma criança influencia as probabilidades de se ser saudável e rico durante a vida adulta”, disse, citada pela Reuters, Terrie Moffit, primeira autora.
Segundo o artigo, as crianças com pouco auto-controlo tinham mais tendência a ter problemas de saúde durante a vida adulta, como pressão arterial elevada, obesidade, problemas de respiração ou doenças sexualmente transmitidas. Além disso, era mais provável serem dependentes de substâncias como o tabaco, o álcool e as drogas, tornarem-se pais solteiros, terem dificuldade em gerir dinheiro e terem um registo criminal aos 32 anos.
Conseguir ter auto-controlo e gerir os impulsos é uma das exigências que as sociedades pedem mais cedo às crianças”, explicou a cientista.
“A tentativa e o erro são uma parte saudável da vida quando se é adolescente”, explicou a cientista à Time. “Mas os adolescentes com um bom auto-controlo fazem tentativas e erros estrategicamente, e apreciam a diferença entre uma experiência com uma aprendizagem útil e um perigo real. Estou convencida que os adolescentes podem ser ajudados para fazerem esta distinção.” Público - 25.1.2011
Consulte aqui o artigo completo.

O "bullying" já chegou ao Parlamento

Segundo o "Correio da Manhã", Jamila Madeira denunciou uma situação de "bullying" ao grupo parlamentar do PS. A deputada acusa Miguel Tiago, do PCP, de a ter desafiado "a resolver divergências fora da Assembleia da República".
DN - 25.1.2011

Aulas de Tai Chi Chuan

A partir de 5 de Fevereiro, aos Sábados, das 17:00h às 18:30h, no Ginásio Academia do Korpo (Barreiro - Edifício do Barreirense).
As aulas são dirigidas a pessoas de todas as idades. O Tai Chi Chuan é uma arte marcial chinesa milenar, com fim terapêutico e de autodefesa. Para mais esclarecimentos contacte: Hilda Barreira. Consulte esta página http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100000796194102 

Think Pink

Esta carteira ficava tão bem na minha casa.
Com um bocadinho de boa vontade arranjava lugar para mais uma.
Que bom gosto! É Dior, está tudo dito!

E pronto, terminou mais uma manhã...

...vou ver se almoço qualquer coisita. São 13:35h, creio que está na hora de fazer uma pausa. Com um bocadinho de sorte, ainda consigo apanhar dez minutos de sol, aqui no jardim.
Sim, é que eu tenho o privilégio de trabalhar num local que tem um jardim privativo. Lindo, por sinal!
Sempre se consegue espairecer um pouco.

24 de janeiro de 2011

O RegistoCriativo granjeou um novo seguidor

Seja bem-vindo Moisés Augusto (^_^)

Obrigada por gostar deste blogue!
O Moisés é o autor deste blogue: http://moisesaugusto.blogspot.com/

Mas quem é que deixou esta senhora sair de casa nesta figura?

E eu a pensar que o Carnaval era só em Março... (^_^)

Queen - Let me live

Frase do ano!

As leis são como as teias de aranha.
Os pequenos insectos ficam presos;
Os grandes, furam-na.

Autor desconhecido, mas a quem tiro o chapéu!

Os deslumbrados

Perdoem-me, mas não resisto. Esta imagem trouxe-me à memória aqueles homens que não podem ver um rabo-de-saia. Os que ficam ofuscados por cada senhora bonita que vêem. 
Sim, sim! Aqueles que, independentemente de estarem acompanhados pela namorada ou esposa,  olham para uma mulher com a mesma expressão de alguém que olha para um bife suculento, depois de ter estado sem comer durante quinze dias. Os que voltam a cabeça, sempre que passa por eles uma moça engraçada. 
São os deslumbrados - os que atingem o clímax cada vez que se deparam com um decote acentuado e umas mamas avantajadas. Aqueles que têm como ideal de beleza a Samantha Fox ou uma das actrizes que integram o elenco "daqueles" filmes para adultos, que eles adoram ver. Os que se babam a olhar para uma qualquer revista barata com "gajas" boas. 
E olhem que são bastantes os que se passeiam por aí...
O que nos deixa mais tranquilas é que, felizmente, ainda vão existindo muitos homens decentes! 

Já tinha reparado no frio que tem feito?


Pois, é mesmo verdade! Não tenho vergonha de o dizer. Esta manhã, senti tanto frio, depois do banho, que decidi vestir DUAS camisolas interiores e calçar DOIS pares de meias.
Quando dei por mim, estava mais ou menos assim...
Ai, que saudades do calorzinho do Verão!

Tomei uma decisão. Hoje não vou fazer mais nada!

Depois de um dia de trabalho e de não ter parado durante todo o fim-de-semana, decidi que não vou fazer rigorosamente nada, neste final de dia.
Estou sozinha em casa e já tenho o jantar pronto. Por isso, meus amigos, vou aproveitar estas horitas que ainda me restam para tratar de mim e das minhas coisas. Também tenho direito, não?

Ainda não vos tinha contado...

...comprei uma carteira tão gira, na "Parfois". É da nova colecção e tem uns tons que já lembram o verão. É linda de morrer! Estou ansiosa para que começe o bom tempo, para poder usá-la.

Agora não há justificação para uma tão elevada abstenção

Sempre que as eleições decorrem nos meses de verão e que, tal como agora, se verificam valores elevados relativamente à taxa de abstenção, os políticos aparecem quase em uníssono com a desculpa esfarrapada de sempre: "Ah, e tal como está bom tempo, as pessoas não abdicam de ir passar o fim-de-semana fora."
As idas à praia, em família, são outra das justificações apontadas.
E agora? Pergunto eu. Qual é a mentirinha que vão inventar?
Meus amigos, convençam-se de uma vez por todas. É mesmo FALTA DE INTERESSE. Os portugueses estão-se nas tintas para os políticos que têm. E, a verdade se diga, estão cobertos de razão.

Bom título!

Cavaco é o Presidente do País da gigantesca abstenção.
DN - 24.1.2011


Isto não se faz...

...alguém fez o favor de agendar uma reunião para as 10:30 horas. Saí de casa quase a correr, para ter tempo de preparar devidamente os assuntos a tratar. Não tomei o pequeno almoço, porque já não tive tempo. São 11:31h e a reunião ainda não começou.
Algo me diz que hoje vou ficar, também, sem almoçar.

23 de janeiro de 2011

Estou um verdadeiro trapinho... morta de cansaço!

Há muitos anos que oiço dizer que o trabalho faz bem à saúde. E efectivamente, assim é. Esta semana que agora termina, foi extremamente desgastante. No trabalho e fora dele. Quase fiquei sem tempo para mim.
Pensei que conseguiria ter alguns momentos de descanso, durante o fim-de-semana. Pois sim! Compras para a casa, roupas para tratar, refeições para preparar e a Beatriz para cuidar. Assim se passou o meu final de semana. Estive tão ocupada, que nem dei pelo frio.
Sinto-me completamente estoirada, mas ainda assim, consigo ver o lado positivo de tudo isto. Mantive a mente ocupada e continuo a não sentir necessidade de recorrer a comprimidos para dormir. 
Chego à noite tão extenuada que durmo como um anjinho.

Cavaco Silva foi reeleito Presidente da República

Sou obrigada a reconhecer que, de todos os candidatos a Presidente da República, o Professor Aníbal Cavaco Silva era o que possuía o perfil mais adequado para ocupar o cargo.
Contudo, não consigo rever-me nesta candidatura. 
Ao longo do anterior mandato, Cavaco Silva teve várias oportunidades de vetar diplomas que lesavam gravemente os direitos de milhares de cidadãos e não o fez. Decidiu promulgá-los. Ao fazê-lo, deu o seu consentimento ao Governo para implementar as medidas que entendeu tomar.
Creio, por isso, que se a Nação está como está, ele também tem a sua quota parte de responsabilidade.
Uma vez reeleito espero, muito sinceramente, que mude a sua postura e que não mostre, durante os próximos anos, ser MAIS DO MESMO!

Um cartão vermelho à democracia e aos políticos

É verdade, segundo se pode apurar, as previsões apontam para uma abstenção situada entre os 50 e os 54%. Creio que os partidos poderão, agora, tirar as ilações que entendam adequadas. Atribuam as culpas ao Cartão do Cidadão ou a quem bem entendam.
A minha leitura continua a ser apenas uma: os portugueses estão cansados de promessas não cumpridas, de mentiras atrás de mentiras, de ver o país ser saqueado, através dos vários casos de corrupção, do pagamento de reformas e de vencimentos milionários a políticos e a gestores públicos, etc.
Estamos fartos, decepcionados e desiludidos. Eu estou incluída neste grupo de cidadãos. E foi por sentir-me assim, que votei em branco. Já não consigo acreditar em políticos. 

22 de janeiro de 2011

Palavras de um Homem que muito admiro e respeito!

A corrupção "empobrece o País
e grassa na nossa sociedade".

Agostinho Homem, ex-vice-procurador-geral da República (PGR), elogia a iniciativa do CM de propor a criminalização do enriquecimento ilícito. O magistrado diz não ter estudado o tema de forma aprofundada, mas realça que qualquer medida que sirva para aperfeiçoar o sistema é bem-vinda. CM - 23.1.2011


Um artigo que vale MESMO a pena partilhar

Tratados abaixo de cão.
Canil de Lisboa continua sem condições. Animais estão acorrentados perto das fezes
As boxes são exíguas e a comida e a água são servidas a poucos centímetros dos excrementos, que se acumulam pelos corredores. No Canil Municipal de Lisboa (CML), falta luz solar e quaisquer outras condições de salubridade. Mas o que mais impressiona são os latidos estridentes no limite das correntes curtíssimas. E o cheiro: um cheiro intenso, nauseabundo, que se torna insuportável e onde é difícil imaginar a adopção de um cão.
«Quando fui ao canil, porque o meu cão, um labrador, tinha morrido, nem queria acreditar. O cenário era miserável, com os cães acorrentados em cima da sua própria caca... horrível» - revolta-se Manuela Carmo Costa.
Já há três anos, o SOL tinha estado no Canil/Gatil Municipal de Lisboa e comprovou as condições precárias em que estão os animais. Desde então, quem ali se dirije para adoptar um animal verifica que pouco ou nada mudou. (...)
Consulte aqui o artigo completo.

Scarlett Johansson estrela da nova campanha da Möet & Chandon

A atriz Scarlett Johansson é a protagonista da nova campanha publicitária da marca de champanhe francês Möet & Chandon. As fotos, captadas pelo fotógrafo britânico Tim Walker, foram divulgadas esta quinta-feira, em Paris.
Envergando um vestido azul pérola sem alças e com os lábios pintados de vermelho, a atriz americana brilha numa campanha que pretende transmitir o glamour e joie de vivre inerentes à Möet & Chandon.
As fotos da campanha mostram Scarlett sorridente, em aparente clima de festa, segurando uma garrafa do emblemático champanhe. Numa das fotos, a atriz posa numa escada de madeira rodeada por frágeis castelos de copos de cristal.
As imagens foram realizadas no passado mês de Setembro em Trianon, uma residência construída entre 1805 e 1817 por Jean-Rémy Moët, na propriedade da Möet & Chandon, em Épernay, a nordeste de Paris. Expresso - 16.1.2011
 

Imagens/Pictures

Todas as fotografias aqui publicadas, salvo alguma referência em particular, são retiradas da internet. Agradeço que me informem, via e-mail, caso alguma esteja protegida pelos direitos de copyright. Retirá-la-ei de imediato.

Almost all pictures posted here are taken from the internet. If you have copyright over any of them, send me an e-mail and I will take it out.

RegistoCriativo Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez